DJ em Santos: Confira 8 dicas para contratar um excelente DJ em Santos e Região

DJ em Santos

Confira 8 dicas para contratar um excelente DJ em Santos e Região

E baixe ao final deste post a lista com o contato dos melhores DJs de Santos e Região.

dj em santosFesta animada tem que ter música, não é mesmo? Mas também não basta ser qualquer música, ela precisa contagiar os convidados, pois o entretenimento da festa: a música, os recreadores (em caso de festa infantil), a cabine de fotos, são os detalhes que fazem a diferença e que realmente tornam o evento inesquecível, pois vão além dos comes e bebes tradicionais de qualquer festa.

O papel do DJ neste caso é fundamental, pois um DJ em Santos, profissional, que ofereça um serviço de qualidade tem o poder de transformar uma festa, com músicas contagiantes onde você não consegue parar de dançar e se divertir.

Quanto o assunto é planejar uma festa, seja de casamento, debutante, aniversário adulto ou aniversário infantil existem detalhes, que vão muito além da contratação do buffet,  que merecem toda a sua atenção.

.

1.Porque contratar um DJ profissional?

O DJ é um dos grandes responsáveis por tornar o ambiente da sua festa mais alegre e festivo, mas para isso não basta escolher um DJ em Santos que aperte o play e não faça mais nada, se for pra ser assim, é melhor colocar apenas música ambiente e “economizar uma grana” ou gastar esse dinheiro em outro tipo de entretenimento.

Esse profissional tem que estar preparado e saber identificar os momentos certos para cada tipo de música. Para saber se o DJ que você pensa em contratar atende a esses requisitos você precisa saber fazer as perguntas certas à ele.

2.Como fazer sua festa bombar

Um DJ profissional pode fazer sua festa bombar.

Algo extremamente decepcionante para noivos, aniversariantes ou pais que organizam a festa de seus filhos é perceber que seus convidados não estão se divertindo tanto quanto poderiam. E para que isso não aconteça na sua festa, preocupe-se em escolher um profissional qualificado e não julgar somente pelo preço, para que você não caia nas mãos de amadores que não saberão extrair o melhor da sua festa.

Djs experientes conseguem fazer uma pista de dança borbulhar, esses profissionais estão preparados e já conhecem técnicas eficazes que conseguem manter seus convidados animados, dançando até o final da sua festa.

3.As melhores músicas tocadas no momento certo

O DJ em Santos que é profissional conhece o momento certo para soltar cada estilo de música. Você provavelmente já viu festas em que os convidados estão dançando, animados, de repente entra uma música totalmente fora do clima e aquela empolgação acaba, as pessoas vão aos poucos saindo da pista e parece que a festa dá uma murchada. Para que isso não aconteça pegue referências do profissional que você pretende contratar e descubra como ele faz para manter uma festa animada.

4.O melhor repertório de DJ em Santos

Antes de contratar conheça o repertório do DJ em Santos, veja a seleção de playlist, se ele permite que você escolha as músicas que serão tocadas ou se trabalha com playlists fechadas. Outro ponto importante é saber se ele atende a pedidos de música na festa. A maioria atende, mas é sempre bom perguntar.

5.O que o DJ em Santos e Região da Baixada Santista precisa para trabalhar?

Normalmente os DJs conversam com o responsável pelo local onde acontecerá o evento e/ou com o organizador da festa para explicar o que ele precisa, de acordo com o lugar que colocará seus equipamentos.

Tenha a preocupação de garantir que o local ofereça tudo que o DJ em Santos precisará para trabalhar na sua festa, assim grande parte do sucesso do seu evento já está garantida.

6.O DJ em Santos que você escolheu estará presente no dia? Ou faz mais de um evento por dia?

Este é outro ponto que você deve perguntar, pois se o DJ trabalha com outros profissionais e você o escolheu porque o viu em outra festa e gostou ou foi recomendado por alguém de sua confiança, certifique-se se é ele mesmo quem estará presente na sua festa, até mesmo através de contrato, para que você não tenha nenhuma surpresa inesperada no dia da sua festa.

E se for ele mesmo quem vai te atender, mas faça vários eventos em um mesmo dia, verifique se os horários dele não vão te atrapalhar, caso haja algum atraso na sua festa.

7.O que está incluído no pacote do DJ em Santos?

Analise  tudo o que você está contratando, tudo que está incluído no seu pacote, muitos DJs em Santos oferecem serviços extras, como iluminação, por exemplo, certifique-se que tudo que você está contratando esteja previsto em contrato.

8.No dia da festa não se pode errar

Seu evento é único e é um dia muito especial, então tudo tem que estar perfeito, desde os comes e bebes, até a recepção, o atendimento, a diversão. Então, a contratação dos profissionais que irão te atender neste dia deve ser verificada com muita atenção, não escolha profissionais, de qualquer área que for, apenas pelo preço cobrado, mas sim pela qualidade  e integridade de seus serviços, pois isso é o que fará a diferença na sua festa de casamento, debutante ou aniversário.

.

Ainda em dúvida em qual DJ contratar mesmo com todas essas dicas?

.

Baixe nossa lista de DJ em Santos, profissionais pré selecionados para que você tenha a tranquilidade de contratar um serviço de ótima qualidade para sua festa.

Além disso nossa lista também contempla os melhores Buffets de Santos e Região e também os demais serviços que envolvem a organização da sua festa. Então aproveite e baixe agora mesmo, é grátis!

dj em santos

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.